Fechar
GP1

Piauí

Obras da nova sede do Corpo de Bombeiros de Picos estão em ritmo acelerado

A previsão é que até dezembro deste ano a nova sede seje entregue a população.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarNova sede da Cia Destacada de Picos (Imagem:Divulgação)Nova sede da Cia Destacada de Picos
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí realiza reforma de uma nova sede para a Companhia Destacada de Picos. A obra encontra-se em ritmo acelerado e está sendo erguida nas antigas instalações do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER), localizado às margens da BR 401, que liga a cidade de Picos a Petrolina, Pernambuco.

A doação do imóvel pelo DER foi realizada mediante assinatura do termo de cessão de uso nº 002/2014, onde a finalidade é ser utilizada para a instalação e funcionamento da Companhia Destacada de Picos.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Antonio Cruz, a nova sede está localizada no bairro Junco e ocupará uma área de aproximadamente 1600 m². “As novas instalações irão proporcionar aos militares e ao público que necessita dos seus serviços, maior conforto e comodidade com espaço mais amplo e moderno”, destaca o comandante.

A obra consiste na construção de um galpão em estrutura pré-moldada de 255m² que abrigará as novas viaturas e contará com as seguintes estruturas: recepção, comando, sargenteação, seção de vistorias, almoxarifado, cozinha, alojamento de oficiais, alojamentos masculino e feminino e ainda sala de aula.

O Governo do Estado, através do Corpo de Bombeiros, trabalha para que a obra seja entregue à sociedade ainda no mês de dezembro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.