Fechar
GP1

Piauí

Empresa realiza em Picos a simulação de sorteio do programa Minha Casa Minha vida

A simulação foi realizada na tarde desta segunda-feira, 1º de dezembro, e reuniu autoridades e representantes da sociedade civil organizada

A pedido do prefeito Kléber Eulálio (PMDB), a empresa de processamento de dados da Prefeitura de Teresina – Prodater – realizou na tarde desta segunda-feira, 1º de dezembro, a simulação do sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida.
Imagem: José Maria Barros/GP1Prefeito destaca lisura do processo de seleção(Imagem:José Maria Barros/GP1)Prefeito destaca lisura do processo de seleção
Por intermédio do técnico Faustino, a Prodater realizou uma demonstração de como será o processo de sorteio do programa que ocorrerá nesta terça-feira, 2, a partir das 9 horas da manhã, na quadra de esportes do bairro Belo Norte, em Picos.

Além do prefeito Picos Kléber Eulálio, marcaram presença no evento vereadores, secretários municipais, membros do Conselho Municipal de Habitação e representantes da sociedade civil organizada.
Imagem: José Maria Barros/GP1Autoridades acompanham simulação do processo de sorteio das casas(Imagem:José Maria Barros/GP1)Autoridades acompanham simulação do processo de sorteio das casas
O prefeito Kléber Eulálio disse que além dos vereadores, as entidades de classe e os órgãos de fiscalização foram convidados a participar da reunião desta tarde. Na ocasião foi procedida uma espécie de demonstração de como se dará o sorteio amanhã.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Segundo o prefeito Kléber Eulálio, depois do sorteio sairá à relação final dos escolhidos, que serão contemplados com uma das 500 casas do Residencial Louzinho Monteiro. A entrega das residências deverá ocorrer em abril do próximo ano.

“Amanhã será o processo de sorteio e contamos com a presença dos vereadores, dos representantes do Ministério Público Federal e Estadual, do juiz federal, do Conselho de Habitação. Queremos que todos participem para que não se levante qualquer tipo de suspeita no lisura do trabalho que nós estamos fazendo” – ressaltou o prefeito Kléber Eulálio.
Imagem: José Maria Barros/GP1Técnico realiza simulação do processo de sorteio das casas(Imagem:José Maria Barros/GP1)Técnico realiza simulação do processo de sorteio das casas
O cadastramento foi realizado no período de 28 de outubro a 6 de novembro e foram inscritas 5.015 famílias. Desse total, 4.763 estão aptas a participar do sorteio que acontece amanhã. Não apareceram na lista de convocação e estão, portanto, eliminados da seleção por terem as inscrições indeferidas, 252 famílias.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.