Fechar
GP1

Piauí

Novos conselheiros do Conselho Estadual do Idoso tomam posse nesta terça-feira

Estiveram presentes na solenidade o secretário do governo Wilson Brandão representando o governador do Estado, o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) autor da lei.

Aconteceu na manhã desta terça-feira (11) a posse dos novos conselheiros do Conselho Estadual do Idoso em solenidade no Palácio de Karnak. A solenidade contou ainda com apresentações artísticas desenvolvidas pelo Núcleo de Promoção da Terceira Idade Antônio Carneiro.
Imagem: Thayse Oliveira/GP1Posse conselheiros(Imagem:Thayse Oliveira/GP1)Posse conselheiros
Estiveram presentes na solenidade o secretário do governo Wilson Brandão representando o governador do Estado, o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) autor da lei que garante o passe livre aos idosos e o vereador Luiz André Arruda (PPS) representado a câmara Municipal de Teresina..
Imagem: Thayse Oliveira/GP1Secretário do governo do Estado Wilson Brandão e deputado estadual Marden Meneses(Imagem:Thayse Oliveira/GP1)Secretário do governo do Estado Wilson Brandão e deputado estadual Marden Meneses
“Fazer parte do conselho é uma honra. Há dez anos trabalho como professor de capoterapia para idosos e vejo que as leis referentes a esse público ainda são pouco discutidas e aplicadas. Será um momento para se discutir mais políticas públicas voltadas para os idosos”, destacou o professor Lucas Carvalho empossado novo membro do conselho.
Imagem: Thayse Oliveira/GP1Posse conselheiros(Imagem:Thayse Oliveira/GP1)Posse conselheiros
A atual presidente do conselho, Keila Rejane Reis, destacou a importância desse momento para a população idosa do Piauí. “Esse é um momento de alegria, de louvor, novos conselheiros continuarão a luta pelos direitos daqueles que necessitam de uma atenção maior da sociedade”, disse a presidente.
Imagem: Thayse OliveiraPosse conselheiros(Imagem:Thayse Oliveira)Posse conselheiros

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.