Fechar
GP1

Piauí

Deputado Tererê defende instalação de posto do Detran na Santa Maria da Codipe

Com o posto, frisa Tererê, a população terá melhores condições na celeridade dos procedimentos realizados pelo órgão.

Um posto do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/PI), poderá ser instalado no bairro Santa Maria da Codipe, atendendo requerimento do deputado Tererê (PSDB), que em conversa com o diretor daquele órgão na manhã desta quarta-feira (26), teve a confirmação da possível instalação do posto na região.

Imagem: Amanda DantasDeputado Tererê defende instalação de posto do Detran na Santa Maria da Codipe(Imagem:Amanda Dantas)Deputado Tererê defende instalação de posto do Detran na Santa Maria da Codipe

Em defesa do assunto, o tucano acrescentou que, caso seja atendido o seu requerimento, haverá uma distribuição proporcional ao número de populares do bairro e adjacentes. Com o posto, frisa Tererê, a população terá melhores condições na celeridade dos procedimentos realizados pelo órgão, uma vez que não será necessário o deslocamento até a sede do Detran, hoje localizada no bairro Redenção.

“A conversa que tive com o diretor nesta manhã me deixou bastante otimista, pois acredito que um posto de atendimento do Detran melhorará a qualidade de vida daqueles populares, uma vez que o bairro Santa Maria da Codipe cresceu de maneira significativa. A distribuição formidável de mais postos no Estado é uma maneira de descentralizar o atendimento e desafogar a sede, mas principalmente, proporcionar maior agilidade nos serviços proporcionados pelo Detran”, sugere Tererê.

Ainda tratando da ida ao Departamento Estadual de Trânsito do Piauí, o deputado afirmou ter sido procurado por populares presentes no órgão, que na oportunidade reivindicaram melhorias sociais à capital teresinense; deixa que o parlamentar encontrou para sugerir aos demais parlamentares a ouvirem os “problemas” da população, defendendo ser a maneira mais viável para entender os anseios da população e, a partir daí, viabilizar discussão no sentido de garantir mais políticas de cidadania aos piauienses.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.