Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos perde de 3 a 0 para Ferroviária e dá adeus a Copa do Brasil

Jogando na casa da Ferroviária time picoense não resistiu à superioridade do adversário e perdeu novamente

Confirmando as previsões dos entendidos no assunto, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) não resistiu à superioridade técnica e tática da Ferroviária Fundesport e perdeu de 3 a 0 a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino.
Imagem: José Maria Barros/GP1Ferroviária vence e está na final da competição(Imagem:José Maria Barros/GP1)Ferroviária vence e está na final da competição
O jogo foi realizado às 16h deste domingo, 23 de março, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo. Com esse resultado o time de Picos dá adeus a Copa do Brasil de Futebol Feminino, já que na partida de ida realizada em casa na última quarta-feira, 19, havia perdido por 2 a 0.
Imagem: José Maria Barros/GP1Sep está eliminada da Copa do Brasil(Imagem:José Maria Barros/GP1)Sep está eliminada da Copa do Brasil
No placar agregado 5 a 0 para a equipe da Ferroviária Fundesport, que faz a final da Copa do Brasil contra o São José, de São José dos Campos em duas partidas cujo mando de campo será decidido através de sorteio amanhã.
Imagem: José Maria Barros/GP1Treinador da Sep, José Batista(Imagem:José Maria Barros/GP1)Treinador da Sep, José Batista
O São José empatou em 1 a 1 com o Vitória de Santo Antão, Pernambuco na outra semifinal deste domingo. Como havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida realizado na última quarta-feira no interior de Pernambuco, conseguiu a vaga e disputará o título em dois confrontos com o tradicional adversário.

Ferroviária e Sep

Contando com a volta da atacante Grazzi, que cumpriu suspensão automática, o time da Sep pressionou o adversário durante todo o primeiro tempo, embora ficasse exposto aos contra-ataques. Apesar das chances para ambos os lados ninguém marcou e o resultado ficou mesmo 0 a 0.

Na etapa final a situação se inverteu e a Ferroviária tomou conta do jogo. Logo aos 2 minutos abriu o placar através da meia Raquel. Continuou pressionando e aos 20 ampliou para 2 a 0 com a zagueira Marina, que completou de cabeça falta cobrada por Maurine. O terceiro gol não tardou e aos 25, Raquel marcou o segundo dela na partida.
Imagem: DivulgaçãoRaquel comemora terceiro gol da Ferroviária(Imagem:José Maria Barros/GP1)Raquel comemora terceiro gol da Ferroviária
Com a classificação garantida a equipe paulista continuou tocando a bola e ainda teve algumas chances para aumentar o marcador. Porém, o resultado final foi mesmo 3 a 0. O título será decidido em duas partidas contra o São José, da cidade de São José dos Campos.
Imagem: DivulgaçãoMaurine foi uma das destaques da Feroviária(Imagem:José Maria Barros/GP1)Maurine foi uma das destaques da Feroviária
O árbitro central foi Antonio Rogério Batista do Prado, auxiliado por Marco Antonio de Andrade Mota Júnior e Renata Ruel X. de Brito, todos da Federação Paulista de Futebol. O trio fez um bom trabalho e não interferiu no resultado da partida. Como quarto árbitro atuou Regildenia de Holanda Moura.

Ficha técnica

Ferroviária: Luciana, Daiane, Gessica, Marina e Mônica. Maurine (Ana Cristina), Bia, Pat e Raquel. Adriane Nenê e Paula (Dioneide). Técnico: Douglas Lima Onça.

Sep: Izabella, Edilaine, Saymon, Simeia e Leal (Josikelle). Lusa, Letícia, Vilma e Juliete. Graci e Saana (Jeniffer). Técnico: José Batista de Sousa.

Cartão Amarelo: Simeia (Sep).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.