Fechar
GP1

Piauí

Reunião articula ações do Detran e parceiros do Sistema Nacional de Trânsito

Para o diretor do Sest/Senat, Antonio Leitão, a união dos diversos órgãos ligados ao trânsito é importante para o desenvolvimento de um trabalho mais completo.

Imagem: Divulgação Clique para ampliarJeová Alencar se reúne com parceiros do Sistema Nacional de Transito (Imagem:Divulgação )Reunião articula ações do Detran e parceiros do Sistema Nacional de Trânsito
O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), Jeová Alencar, esteve reunido na manhã desta quarta-feira (23), com os parceiros do Sistema Nacional de Trânsito para articular as ações de educação e fiscalização no trânsito que devem ser implementadas em 2014.

"Nossa gestão no Detran pretende trabalhar alguns eixos. O primeiro é melhorar o ambiente de trabalho dos nossos servidores e, consequentemente, dar uma melhor resposta aos nossos usuários. Também queremos apoiar ainda mais as iniciativas da Escola Piauiense de Trânsito, pois acreditamos no poder da educação", destaca Jeová Alencar.
 
Para o diretor do Sest/Senat, Antonio Leitão, a união dos diversos órgãos ligados ao trânsito é importante para o desenvolvimento de um trabalho mais completo. "As ações de educação são melhores aplicadas quando há essa união de todos os parceiros que têm um objetivo em comum, melhorar o trânsito", analisa.

A fiscalização do trânsito durante a Copa do Mundo e o Maio Amarelo (um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito) foram alguns dos temas debatidos na reunião, que contou com representantes de Teresina, Água Branca e José de Freitas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.