Fechar
GP1

Piauí

Bandidos roubam moto de filho de policial civil em Teresina

O policial João de Deus comunicou o roubo da moto do seu filho, na Delegacia da Polinter, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar.

Dois homens armados de revólveres assaltaram por volta das 14h40min da última quarta-feira (30 de abril de 2014), no conjunto Dirceu Arcoverde I, na Zona Sudeste de Teresina-PI, o comerciário Danilo dos Santos Costa, 21 anos, que é filho do policial civil João de Deus Alves da Costa, que é natural de José de Freitas-PI.

Os assaltantes apontaram um revólver para a cabeça do filho do policial João de Deus, que trabalha no 5º DP, em Teresina e tomaram a sua Moto Honda CG-150, Fan, de cor preta, ano 2013/2014, de placa OEC-8039-Teresina-PI. Danilo Costa estava saindo de sua casa próximo ao mercado público do conjunto Dirceu Arcoverde I com a sua mãe Dorinha, na garupa da moto, para o trabalho no Armazém Paraíba, no conjunto Dirceu Arcoverde I, quando foi abordado pelos dois bandidos que estavam próximo a sua casa.

O policial civil João de Deus estava de plantão no 5º DP, quando foi avisado que seu filho e a sua mulher haviam sido assaltados quando estavam saindo de casa. Segundo o agente João de Deus, um dos assaltantes que é magro, moreno, estatura mediada e que estava trajando uma calça Jeans e uma camisa listrada foi quem sacou um revólver e apontou para a cabeça do seu filho Danilo Costa que estava pilotando a moto com a sua mãe Dorinha na garupa.

O outro bandido é gordo, baixo, estava também trajando uma calça Jeans, uma camisa branca com listras e usava um boné vermelho. Os dois homens agiram de cara limpas. O policial João de Deus comunicou o roubo da moto do seu filho, na Delegacia da Polinter, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar.

O agente João de Deus Alves da Costa que é um exemplo na Polícia Civil do Piauí, onde já está há mais de 40 anos e nunca teve uma punição, informou que estão sendo feitas investigações, no sentido de recuperar a moto do seu filho e também de identificar e prender os autores do assalto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.