Fechar
GP1

Piauí

Deputado Marllos Sampaio é avaliado em pesquisa

Marllos acredita que é sempre bem lembrado nas pesquisas por causa do seu posicionamento independente, de suas emendas e às constantes visitas aos municípios piauienses

Nas ultimas pesquisas de intenção de votos para a Câmara Federal, o deputado Marllos Sampaio (PMDB) sempre aparece entre os três primeiros colocados na lembrança dos piauienses.

Na pesquisa divulgada ontem (12) pelo instituto Data AZ, o parlamentar ocupa a terceira posição com 1,51% das intenções de voto. Em outra pesquisa do mesmo instituto, divulgada em março deste ano, o deputado aparece em primeiro lugar com 1,75%.
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio
Marllos acredita que é sempre bem lembrado nas pesquisas por causa do seu posicionamento independente, de suas emendas e às constantes visitas aos municípios piauienses.

"Não sou um deputado de gabinete, estou sempre próximo às pessoas. Em alguns lugares que visitei, a população nunca havia recebido um deputado federal. Além disso, destinei emendas que beneficiam diretamente a população, como calçamentos, máquinas agrícolas, viaturas, Academias da Saúde e equipamentos esportivos, como ginásios e estádios."

Para a capital, o parlamentar destinou para o Governo do Estado recursos para a reforma do Verdão e construção da Praça da Juventude no bairro Francisco Marreiros. Já para a Prefeitura de Teresina, Marllos empenhou suas emendas para o Complexo Esportivo do bairro Planalto Uruguai, reforma da Praça Edgar Nogueira, Academias de Saúde e para a construção de dois Centros para Idosos.

"Os bairros Angelim e Vale do Gavião serão contemplados com os dois primeiros Centros para Idosos de Teresina. Os recursos de minhas emendas já foram empenhados e a prefeitura está concluindo os projetos para dar início à licitação," explicou.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.