Fechar
GP1

Piauí

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa gravemente ferida em Cocal

Segundo testemunhas, a vítima identificada como Manoel Reginaldo Santos, 33 anos, estava em uma moto modelo Bros cor preta e não utilizava capacete.

Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma pessoa gravemente ferida na tarde de ontem (01), nas proximidades da lanchonete “Kanto Kente”, localizada na Avenida Raimundo Alves Pereira, centro de Cocal.

Imagem: Blog do CoveiroAcidente envolveu uma moto e um carro(Imagem:Blog do Coveiro)Acidente envolveu uma moto e um carro

Segundo testemunhas, a vítima identificada como Manoel Reginaldo Santos, 33 anos, estava em uma moto modelo Bros cor preta e não utilizava capacete. Ele seguia sentido Centro-Bairro São Pedro quando colidiu na lateral esquerda do carro modelo Parati cor branca que transitava pela Rua José Barcelos Fontenele. Após a colisão, Manoel foi lançado por cima do capô do veículo e acabou batendo a cabeça no chão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e realizou os primeiros socorros ainda no local do acidente. Por conta dos ferimentos considerados graves, o homem foi transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. *Com informações do Blog do Coveiro.

Imagem: Blog do CoveiroA vítima ficou gravemente ferida(Imagem:Blog do Coveiro)A vítima ficou gravemente ferida

Curta a página do GP1 no facebook: 
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.