Fechar
GP1

Piauí

Bandidos rendem prefeito dentro de gabinete na cidade de Parnaíba

Segundo o prefeito Florentino Neto, o grupo estava em busca do dinheiro do Caixa eletrônico da prefeitura

Homens armados invadiram a prefeitura de Parnaíba  por volta das 22h30 da noite de ontem (19) e renderam o gestor Florentino Neto e mais 15 pessoas. O prefeito disse que o grupo abordou inicialmente os vigias e a segurança armada da prefeitura e 30 minutos depois foi em direção ao gabinete. A ação durou cerca de 2h30.

Segundo o prefeito, o grupo estava em busca do dinheiro do Caixa eletrônico da prefeitura. “Eles abordaram as pessoas que iam aparecendo e quando perceberam uma movimentação no gabinete renderam o vigilante e foram em minha direção”, disse.

Florentino relatou que o grupo conseguiu retirar o dinheiro de um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. "Não sabemos ao certo quanto dinheiro eles conseguiram levar, mas a informação que me repassaram é a de que apenas um caixa foi violado", afirmou.

Imagem: Francyelle Elias/GP1Prefeito de Parnaíba Florentino Neto(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Prefeito de Parnaíba Florentino Neto

Ainda segundo Florentino Neto, o grupo era extremamente organizado. “Eles não apontaram armas para ninguém, não houve violência, parecia um grupo acostumado em praticar essas ações, foram muito educados e respeitosos com todos”, afirmou.

Os assaltantes tomaram os celulares dos reféns e os deixaram trancados no gabinete. Antes de ir embora, os bandidos falaram da falta de segurança do Piauí. “Eles disseram que a segurança é muito ruim e que não existe fiscalização nas fronteiras e por conta disso é muito fácil assaltantes de outros Estados virem para cá”, finalizou.

Imagem: Portal do CatitaLocal onde os bandidos agiram(Imagem:Portal do Catita)Local onde os bandidos agiram
Imagem: Portal do CatitaCâmera de segurança foi virada para o teto pelos bandidos(Imagem:Portal do Catita)Câmera de segurança foi virada para o teto pelos bandidos
Imagem: Portal do CatitaCaixa eletrônico(Imagem:Portal do Catita)Caixa eletrônico
Imagem: Portal do CatitaLocal ficou danificado com a ação dos bandidos(Imagem:Portal do Catita)Local ficou danificado com a ação dos bandidos
Imagem: Portal do CatitaCaixa eletrônico(Imagem:Portal do Catita)Caixa eletrônico


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.