Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil realiza operação Rapina II em Teresina

Segundo informações, a polícia descobriu que a quadrilha realizaria dois assaltos neste final de semana, nas cidades de Luis Correia e Parnaíba.

A Polícia Civil deflagrou por volta das 6hrs desta sexta-feira (9), a operação Rapina II. O objetivo das investigações era desarticular uma organização criminosa especializada em roubos e furtos a instituições financeiras. O grupo agia em vários Estados do país e estava instalado no Piauí.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado investigou a quadrilha durante quatro meses e colheu provas do envolvimento da organização criminosa. De acordo com os policiais, os acusados cometeram crimes no Maranhão e planejavam uma ação no Piauí.

Os mandados de prisão foram cumpridos por 60 policiais civis, dez delegados e cinquenta agentes de grupos operacionais. O nome da operação faz referência ao verbete “rapinar”, cujo significado remete ao ato ou efeito de roubar.

Ao todo são 15 mandados de prisão e cinco pessoas já foram presas. Segundo informações, a polícia descobriu que a quadrilha realizaria dois assaltos neste final de semana, nas cidades de Luis Correia e Parnaíba. O resultado da operação será apresentado ainda nesta manhã no auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.