Fechar
GP1

Piauí

Vereador Paulo Roberto da Iluminação recebe título de cidadão Teresinense

A solenidade contou com a participação de grandes lideranças políticas e comunitárias do Estado

O vereador de Teresina e presidente do PTB na capital, Paulo Roberto da Iluminação, foi agraciado com o Título de Cidadão Teresinense durante solenidade bastante prestigiada na manhã desta segunda-feira (23) na Câmara Municipal de Teresina.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Paulo Roberto é recepcionado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, Rodrigo Martins(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Paulo Roberto é recepcionado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, Rodrigo Martins
Natural do município de Monsenhor Gil, Paulo Roberto, bastante emocionado, agradeceu a honraria assim como a presença dos amigos e familiares. “Estamos felizes com a quantidade de pessoas presentes. São líderes comunitários, lideranças políticas de todo o Estado. Isso tudo nos fortalece, pois vamos procurar honrar com mais trabalho e desempenhá-lo com mais responsabilidade em prol de Teresina”, disse o vereador.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Paulo Roberto(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Paulo Roberto
O senador e presidente regional do PTB, João Vicente Claudino, também prestigiou o evento e destacou a competência de Paulo Roberto. “Não é atoa esse plenário lotado. São pessoas de todos os cantos do Piauí. Muitos representantes políticos. O Paulo Roberto é um grande homem, um grande político que desempenha um trabalho de grande responsabilidade pelo povo de Teresina. Esse Título de Cidadão Teresinense é o reconhecimento desse trabalho”, elogiou o senador.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 João Vicente Claudino(Imagem:Brunno Suênio/GP1) João Vicente Claudino
O senador e pré-candidato ao Governo, Wellington Dias, também prestigiou a solenidade. “Muita gente prestigiando essa solenidade e isso é prova de que o vereador tem compromisso com o povo”, destacou Wellington.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Wellington Dias(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Wellington Dias
Além dos senadores Wellington Dias e João Vicente Claudino, estiveram presentes os vereadores Gilberto Paixão (PT), Antônio José Lira (DEM), Teresinha Medeiros (PPS), Dudu (PT), Inácio Carvalho (PP), Jeová Alencar (SDD), Graça Amorim (PTB), Rodrigo Martins (PSB), Samuel Silveira (PMDB), Tiago Vasconcelos (PSB), as deputadas Rejane Dias (PT) e Iracema Portela (PP), dentre outros.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Sessão solene na Câmara Municipal dos Vereadores de Teresina(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Sessão solene na Câmara Municipal dos Vereadores de Teresina
O evento contou ainda com a execução do Hino de Teresina e a presença de várias lideranças comunitárias, que acompanharam de pé o momento solene.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Sessão solene(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Sessão solene
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.