Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil identifica autor dos disparos que matou Rafael em loja de celulares

De acordo com o delegado, o acusado já foi identificado e prestou depoimento à polícia civil. "Eu imagino que dentro do prazo de 30 dias o delegado responsável pode finalizar o inquérito", re

O Delegado Geral da Polícia Civil, James Guerra, confirmou na manhã desta terça-feira (05), durante entrevista à TV Meio Norte, a identificação do acusado de efetuar os disparos que matou Rafael, 26 anos, na última segunda-feira (28), em uma loja de celulares na Avenida Presidente Kennedy.

De acordo com James Guerra, o acusado trata-se de um homem que prestava serviços de segurança privada ao estabelecimento, mas ele não afirmou se o acusado também é policial.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1 James Guerra (Imagem:Foto: Bárbara Rodrigues/GP1 )James Guerra 
“Nós estamos confrontando cada informação dentro dos autos, mas se os depoimentos não forem compatíveis com a dinâmica dos fatos, isso pode caracterizar o crime de falso testemunho”, destacou o delegado.

Ainda segundo James Guerra, a arma utilizada no crime não é a mesma utilizada pelo segurança. “Há uma segunda arma, que o segurança disse ser da vítima. Eu imagino que dentro do prazo de 30 dias o delegado responsável pode finalizar o inquérito, mas falta ainda a parte pericial para esclarecer esses fatos”, ressaltou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.