Fechar
GP1

Piauí

Secretaria diz que polícia está mobilizada para prender quadrilha que assaltou banco em Piracuruca

Uma equipe da polícia civil composta por peritos criminais e papiloscopistas, assim como uma equipe da Greco estão na cidade para iniciar as investigações.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou nota sobre o assalto ao Banco do Brasil realizado na madrugada desta quarta-feira (10) em Piracuruca.

Uma quadrilha armada, formada por cerca de oito homens, arrombou a agência por volta das 2hs da madrugada. Após o roubo, eles ainda atearam fogo na agência. O bando rendeu também os policiais da cidade e destruiu o interior da delegacia. Os bandidos ainda realizaram vários disparos com o intuito de assustar a população.

Segundo a Secretaria de Segurança, a Polícia Militar da região está toda mobilizada no intuito de prender a quadrilha, que seria do estado do Ceará.

Uma equipe da polícia civil composta por peritos criminais e papiloscopistas, assim como uma equipe da Greco estão na cidade para iniciar as investigações. O delegado Ricardo Freitas já começou a colher os depoimentos das pessoas que presenciaram a ação.

Confira a nota na íntegra:


A Secretaria de Segurança Pública do Piauí vem informar que em relação ao roubo praticado ao Banco do Brasil de Piracuruca na madrugada desta quarta-feira (10) que a Polícia Militar da Região (Piracuruca, Parnaíba e Piripiri) está mobilizada no sentido de prender a quadrilha responsável pelo roubo. As informações iniciais são de que se trata de uma quadrilha do estado do Ceará. A perícia da Polícia Civil do Piauí foi acionada, peritos criminais e papiloscopistas, assim como uma equipe da Greco e encontram-se no local fazendo as investigações preliminares. O delegado local, Ricardo Freitas de Oliveira, está tomando depoimentos de testemunhas que presenciaram o fato.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.