Fechar
GP1

Piauí

Usuários denunciam falta de papel para impressão de documento no Detran

A coordenadora do Posto de Detran da Ladeira do Uruguai garantiu que a impressão do Documento Único de Transferência D.U.T está sendo normalizada desde as 11h.

Alguns condutores denunciaram ao GP1 que desde a última quarta-feira (10) o posto de atendimento do Detran-PI, localizado na Avenida João XXIII, não está expedindo o Documento Único de Transferência D.U.T devido a falta de papel. Sem o documento o proprietário não consegue vender e transferir o veículo para outra pessoa.

O GP1 foi até o local e constatou a denúncia. De acordo com um dos servidores que não quis ser identificado, a ausência do papel específico para a impressão do documento somente foi percebida por volta das 15:30h de ontem (10).
Imagem: Brunno Suênio/GP1Posto de Atendimento do Detran(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Posto de Atendimento do Detran
De acordo com a coordenadora substituta do Posto de Atendimento, Cirena Pires, os usuários foram recomendados a procurar outros postos, a fim de que o D.U.T fosse solicitado. “Apesar da falta do papel, logo que eu tomei conhecimento ainda pela manhã de hoje eu fui até a sede do Detran para resolver o problema. Houve uma demora devido ao processo de saída desse documento, pois é necessária assinatura do diretor, mas a situação já está sendo normalizada”, destacou o coordenadora.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.