Fechar
GP1

Piauí

Documentos roubados em posto do Detran serão cancelados

Uma lista com a numeração de todos os documentos presentes nos lotes roubados será encaminhada para a PRF , Denatran e para os meios de comunicação

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) informa que os documentos presentes nos lotes roubados durante o assalto da última quinta-feira (25) no posto da CN Motos localizado no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina, serão cancelados.

A documentação roubada corresponde a 5.990 recibos de transferência de propriedade, conhecido como DUT (Documento Único de Transferência), e outros 300 Documentos Únicos Anuais de Licenciamento (DUAL), também chamado de CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo).
 
Uma lista com a numeração de todos os documentos presentes nos lotes roubados será encaminhada para a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) e para os meios de comunicação. A direção do Detran-PI informa ainda que reuniões periódicas são feitas para discutir as melhorias na segurança dos postos de atendimento e que está se reunindo para reforçar a segurança nos postos após o episódio.  
 
No momento do assalto, que ocorreu no final da tarde da quinta-feira, estavam presentes no local a diretora do posto do Detran-PI do Dirceu no turno da tarde, as atendentes e um segurança. Todos foram rendidos mas não houveram feridos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.