Fechar
GP1

Piauí

Detran vai retomar realização de provas práticas após decisão judicial

O Detran ingressou com ação e o juiz Anderson Nogueira, da 1° Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina,

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) vai retomar a realização de provas práticas no pátio David Solano para as pessoas que pretendem tirar a habilitação.
Imagem: Regis FalcãoDetran(Imagem:Regis Falcão)Detran
As provas estavam suspensas devido a greve dos instrutores de autoescolas, desde o dia 28 de agosto, que bloqueavam o acesso dos usuários ao pátio onde é realizada a prova prática.

O Detran ingressou com ação e o juiz Anderson Nogueira, da 1° Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina, concedeu liminar e determinou que os grevistas não obstruam a via de acesso ao pátio Davi Solano sob pena de multa diária de R$ 5 mil.

Segundo informações da Assessoria do Detran, com o retorno das atividades, os usuários que perderam a prova, devem ir até a Diretoria de Habilitação para fazer o agendamento, que acontecerá sem custos adicionais. O órgão fará uma checagem para confirmar se a falta ocorreu realmente devido a paralisação dos instrutores das autoescolas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.