Fechar
GP1

Piauí

Polícia militar recupera em Parnaíba carro roubado em Minas Gerais

O carro foi recolhido e o detido foi levado para a Central de Flagrantes para os esclarecimentos e autuação.

Um carro modelo Fiat Siena El Flex, de cor preta, com placa de Belo Horizonte (MG), ano 2011, com restrição de roubo foi apreendido por volta das 15h desta quinta-feira (15), no centro de Parnaíba. De acordo com a guarnição, comandada pelo cabo Genivaldo Valente, o caso foi informado através da Central de Operações Policiais Militares (COPOM), sendo que esta informação foi obtida através do Serviço Reservado da 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do tenente coronel Costa Lima.
Imagem: ProparnaíbaCarro modelo siena foi recuperado pela polícia(Imagem:Proparnaíba)Carro modelo siena foi recuperado pela polícia
Os Policiais Militares começaram as realizar buscas, quando encontraram o carro no estacionamento de uma agência bancária da cidade. Eles aguardaram quando um homem saiu do banco e foi até o carro. Após a abordagem ele foi identificado como Célio Roberto Coutinho Gaspar, 35 anos, natural da capital de São Paulo. Com ele foi encontrada a chave do veículo.

Os policiais questionaram se ele estava com outra pessoa e o mesmo informou que estava na companhia de seu primo Cristiano Gaspar de Sousa. Disse que Cristiano estava na agência bancária. A guarnição entrou no banco com o suspeito, mas o outro homem não foi encontrado. Outra guarnição, comandada pelo cabo Arnóbio Farias, chegou ao local e deu apoio a ação.

Em seguida, Célio Gaspar foi preso e colocado dentro do carro da Polícia. O Pelotão de Policiamento de Trânsito, sob comando do tenente R. Costa, fez a averiguação e constatou que o carro é de propriedade da pessoa de Ramon Júlio de Moraes residente na capital Belo Horizonte. O carro foi recolhido e o detido foi levado para a Central de Flagrantes para os esclarecimentos e autuação.

*Com informações do Proparnaíba

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.