Fechar
GP1

Piauí

Bandidos armados assaltam ônibus na PI 113 na zona rural de José de Freitas

O assalto está sendo investigado pela Delegacia do 25º DP, no Parque Anita Ferraz, na Região da Grande Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina.

Bandidos armados de revólveres assaltaram na tarde da última quinta-feira (15), um ônibus da Empresa Arêa Leão, na PI-113 próximo a localidade Mocambo, zona rural de José de Freitas. O ônibus ia de Barras para Teresina pela PI-113 e ao chegar à altura do Sítio Poréca, no Povoado Bolena, os bandidos renderam o motorista e anunciaram o assalto.
Imagem: Realidade em FocoBandidos assaltam ônibus(Imagem:Realidade em Foco)Bandidos assaltam ônibus
De acordo com o soldado Fabiano, os indivíduos entraram no ônibus em José de Freitas, próximo ao PSF do Bairro suco de Uva, e, sem demonstrar que fossem bandidos, obrigaram o motorista a desviar o veículo por alguns metros para uma estrada carroçável que interliga a PI-113 ao Povoado Cacimba Velha e lá fizeram um arrastão em todo o apurado pelo cobrador e nos passageiros que ficaram em pânico por vários minutos.

Os assaltantes fugiram levando várias mochilas dos passageiros, dinheiro e outros pertences, além de todo o dinheiro apurado pelo cobrador. O assalto está sendo investigado pela Delegacia do 25º DP, no Parque Anita Ferraz, na Região da Grande Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina.

*Com informações doRealidade em Foco

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.