Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende homem acusado de homicídio e recupera veículos roubados em Timon

José Camelo responde por homicídio, porte de armas e possui mandado de prisão por homicídio, dentre outros processos.

A equipe da Força Tática do 11º Batalhão em Timon, após perseguição, atirou nos pneus e recuperou o veiculo gol prata, placa NHQ-44xx. Na ação foram presos José Camelo de Moura Neto, 28 anos e Lerri Amielli Sousa, 24 anos.

José Camelo responde por homicídio, porte de armas e possui mandado de prisão por homicídio, dentre outros processos.
Imagem: Divulgação/PMJosé Camelo e Lerri Amielli (Imagem:Divulgação/PM)José Camelo e Lerri Amielli
Os dois estavam armados com uma pistola calibre 38 , n° KEY44501, com 15 munições no carregador. Eles tomaram de assalto o veículo recuperado, conduzido pela vítima que foi deixada pelos assaltantes em uma estrada na entrada de Caxias e fugiram levando o referido veículo em sentido à Timon.

Após o alerta emitido pelo COPOM de Caxias, as guarnições da Polícia Militar em Timon ficaram em prontidão, sendo que a guarnição da Força Tática cruzou com o referido veículo na BR-316, entrada da cidade e iniciou a perseguição, sendo o veículo interceptado na Avenida Presidente Médice em frente à agência da Caixa Econômica, sendo recuperado além do veículo os demais objetos tomados da vítima e a pistola usada no assalto.
Imagem: Divulgação/PMObjetos recuperados(Imagem:Divulgação/PM)Objetos recuperados
A polícia ainda recuperou um veículo roubado em Teresina, um siena essence placa NHZ-31xx, após denuncia anônima. Os bandidos roubaram e o deixaram estacionado para depois fugirem, esperando para ver se não havia rastreamento. A polícia chegou a tempo, recuperou o veículo e o entregou à vítima em Teresina.
Imagem: Divulgação/PMVeículo Siena recuperado(Imagem:Divulgação/PM)Veículo Siena recuperado
A Polícia Militar ainda apreendeu uma espingarda calibre 20 nº 85393, após revista na carroceria de uma S-10 e pertencia a Manoel Barbosa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.