O governador Wellington Dias participou na noite desta terça-feira (13), de um culto em ação de graças que deu início à comemoração do 193º aniversário da adesão do Piauí a Independência do Brasil.
Imagem: Lucas Dias/GP1
Culto em Ação de Graças
Culto em Ação de GraçasImagem: Lucas Dias/GP1
Culto em Ação de Graças
Para Wellington Dias, é o momento de agradecimento pelas conquistas construídas no Estado e de pedido de apoio para que o Piauí possa seguir em crescimento. “Nós estamos abrindo hoje as comemorações do aniversário do Piauí e nada melhor que começar agradecendo a Deus por tudo que aconteceu neste ano, pedindo muito a Deus, nesse momento de grandes desafios, para que ele possa abençoar a todo povo brasileiro, onde temos o desafio de encontrar o caminho adequado para o desenvolvimento econômico e social”, comentou.
Culto em Ação de GraçasImagem: Lucas Dias/GP1
Wellington Dias
Wellington DiasImagem: Lucas Dias/GP1
Culto em Ação de Graças
A primeira-dama e secretária de Educação, Rejane Dias, agradeceu a oportunidade de reunir a comunidade para celebrar o aniversário do Estado. “Nós temos motivos de sobra para celebrar a Deus, agradecer e pedir a sua benção, pois é um governo que se inicia, que ainda tem muitos desafios pela frente e sem a proteção de Deus não podemos superar os grandes obstáculos que ainda temos pela frente”, ressaltou.
Culto em Ação de GraçasImagem: Lucas Dias/GP1
Rejane Dias
O culto também foi marcado pela presença de Júlia, primeira neta de Wellington Dias e Rejane Dias, que nasceu no último dia 19 de setembro.
Rejane DiasImagem: Lucas Dias/GP1
Júlia, filha de Vinícius Dias
Júlia, filha de Vinícius DiasImagem: Lucas Dias/GP1
Culto em Ação de Graças
Culto em Ação de Graças
Mais conteúdo sobre:
Brunno Suênio
Ver todos os comentários | 0 |