Fechar
GP1

Piauí

Homem é assassinado por engano no loteamento Mocambinho

A vítima teria tentado conter a mulher, momento em que o dono do carro viu e teria interpretado que Fernando era quem estaria quebrando o veículo.

Um homem identificado como Fernando Gomes, 35 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (02) a tiros no loteamento Mocambinho, zona Norte de Teresina. Com base no depoimento de pessoas que testemunharam o crime, o homem teria sido morto por engano depois de presenciar uma mulher destruindo um veículo em frente a uma casa de Shows

A vítima teria tentado conter a mulher, momento em que o dono do carro viu e teria interpretado que Fernando era quem estaria quebrando o veículo. Esse fato teria desencadeado uma discussão entre os dois. Depois da cena, o proprietário teria ameaçado a vítima dizendo que iria pegar uma arma.

O acusado teria voltado com um revólver e disparado contra Fernando que ainda tentou fugir, mas, o suspeito pegou uma moto e o seguiu atingindo o mesmo com um tiro na nuca.

Fernando Gomes morreu ainda no local. A polícia já tem um suspeito e segue fazendo diligências para tentar capturar o acusado. A Delegacia de Homicídios está cuidando do caso e apurando se as informações repassadas pelas testemunhas são realmente verdadeiras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.