Fechar
GP1

Piauí

Dupla é presa após assalto na zona sul de Teresina

Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 32 e dinheiro.

Os policiais da Força Tática do 6º batalhão prenderam dois homens, na madrugada desta sexta-feira (20), suspeitos de realizar um assalto contra duas mulheres, nas proximidades da Avenida Gil Martins, zona sul de Teresina.
Imagem: Divulgação/PMMateriais apreendidos(Imagem:Divulgação/PM)Materiais apreendidos com José Gomes e Francisco Alberto
De acordo com o soldado Ariano, a guarnição foi acionada através do celular por volta de 00h30min. “Nós saímos em diligência, juntamente com o apoio das viaturas de área, e pouco tempo depois conseguimos encontrar os dois homens identificados como José Gomes e Francisco Alberto”, disse o soldado ao GP1.
Imagem: Divulgação/PMJosé Gomes e Francisco Alberto(Imagem:Divulgação/PM)José Gomes e Francisco Alberto
Ainda de acordo com o militar, os suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina e com eles foram apreendidos ainda um revólver calibre 32 e R$ 80,00 reais em dinheiro. “Infelizmente os meliantes haviam desovado os celulares e não foi possível recuperá-los”, completou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.