Fechar
GP1

Piauí

Policial militar é morto por bandidos em Teresina

Um dos suspeitos de cometer o crime foi preso dentro do condomínio Dom Avelar. Ele teria buscado abrigo no local. O outro continua foragido.

O policial militar identificado como Erisvan Mesquita Silva, 38 anos, morreu após ser alvejado com pelo menos oito tiros, no início da tarde desta segunda-feira (23), no cruzamento das avenidas Gil Martins com Barão de Gurgueia, bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

Segundo informações da polícia, o cabo estava fardado e em uma moto da PM, quando foi surpreendido por dois criminosos depois que parou no sinal. Eles tomaram a arma da vítima e efetuaram os disparos. O policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. 
Imagem: Divulgação/PM Policial morre após ser alvejado a tiros na zona sul de Teresina(Imagem:Divulgação/PM )Policial morre após ser alvejado a tiros na zona sul de Teresina
Um dos suspeitos foi preso dentro do condomínio Dom Avelar. Ele teria buscado abrigo no local. Com ele, a polícia encontrou a arma do policial e uma pistola. O outro suspeito continua foragido.

“Ele foi alvejado na Gil Martins com Barão de Gurgueia. Estava fardado e em uma moto da polícia militar. Vamos continuar em diligências para tentar identificar e prender o segundo elemento”, declarou o coronel Raimundo Sousa, da Rone.
Imagem: Divulgação/PM Suspeito de alvejar a tiros policial na zona sul de Teresina(Imagem:Divulgação/PM )Suspeito de alvejar a tiros policial na zona sul de Teresina




Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.