Fechar
GP1

Piauí

Aluísio Martins responde críticas de Robert Rios sobre segurança

O deputado estadual ainda destacou que o governo tem feitos vários investimentos na área da segurança pública.

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado Robert Rios (PDT) afirmou que a segurança pública do Piauí está um caos e que o governo em vez de gastar com eventos, como o Festival da Uva de São João do Piauí, deveria usar o dinheiro para investir na segurança.

Em entrevista ao GP1, o deputado Aluísio Martins (PT) disse que respeita as críticas do deputado Robert Rios, que como oposição ao governo, tem como papel fazer críticas.
Imagem: Lucas Dias/GP1Aluísio Martins(Imagem:Lucas Dias/GP1)Aluísio Martins
“A oposição desempenha um papel importante aqui na Casa, sabemos que o papel dela é criticar. Todas as pesquisas apontam a segurança como o maior problema do nosso estado, uma vez que todas as pessoas podem estar sujeitas a essa questão. Do ponto de vista estatístico nosso estado não é tão violento assim, mas o ideal é que não acontecesse homicídio, que não acontecesse roubo. Então claro que existe a possibilidade de crítica, pois a violência não acaba nunca, mas temos que ter a consciência de que algo está sendo feito”, afirmou.

O deputado estadual ainda destacou que o governo tem feitos vários investimentos na área da segurança pública.

“O governador do Estado contratou mais 400 policiais, aqui temos a Força Nacional, está havendo o aparelhamento do estado, foram construídos novos presídios e está em construção a Casa de Detenção de Campo Maior, e o objetivo maior é reduzir cada vez mais a violência, mas críticas sempre podem acontecer”, disse o deputado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.