Fechar
GP1

Piauí

Bandidos levam dinheiro de rede de farmácias em Parnaíba

As vítimas estavam recolhendo o dinheiro das drogarias que fazem parte da rede de farmácias quando foram interceptadas pelos criminosos.

Na manhã desta terça-feira (22), dois homens em uma motocicleta assaltaram funcionários de uma rede de farmácias em Parnaíba, no litoral do Piauí. As vítimas estavam recolhendo o dinheiro das drogarias que fazem parte da rede de farmácias quando foram interceptadas pelos criminosos.

Segundo o agente Robson Castilho, da Delegacia Regional de Parnaíba, os dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta dispararam contra o carro onde estavam as vítimas, no sentido de que elas parassem e eles realizassem o assalto.

“No carro estavam o motorista e dois seguranças, que não estavam armados. Os dois meliantes dispararam contra eles, que tiveram que parar o veículo. Foram rendidos e os dois bandidos levaram os malotes com o dinheiro”, disse o agente ao GP1.

O valor levado na ação não foi divulgado e as investigações levam a crer que os criminosos já estavam observando a rotina dos funcionários. “Os funcionários já haviam recolhido o dinheiro de cinco farmácias para depositar no banco. Nós acreditamos que eles os seguiram durante todo o trajeto de recolhimento do dinheiro, e quando eles notaram que as vítimas tinham chegado na última drogaria, resolveram intercepta-las”, relatou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.