Fechar
GP1

Piauí

Iniciado asfaltamento de ruas em Altos

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, afirmou que o plano de pavimentação é o maior da história da cidade.

A Prefeitura de Altos deu início à pavimentação asfáltica do bairro Santa Luz. O asfalto da comunidade faz parte da segunda etapa do plano de pavimentação elaborado por meio de parceria entre Governo do Estado e Prefeitura, com investimentos na ordem de R$ 1,1 milhão.

O secretário de Administração, Warton Lacerda, destacou o esforço do executivo municipal na busca de recursos para investimentos na cidade. “Estamos lutando contra um atraso histórico, mas, sem dúvida, após a concretização das três etapas deste plano, nossa cidade viverá uma nova realidade”, frisa.
Imagem: DivulgaçãoPavimentação está sendo realizada no bairro Santa Luz(Imagem:Divulgação)Pavimentação está sendo realizada no bairro Santa Luz
A prefeita de Altos, Patrícia Leal, afirmou que o plano de pavimentação é o maior da história da cidade e será dividido em três etapas. “O bairro Santa Luz está de parabéns, assim como todos os outros bairros e comunidades que receberam ou vão receber asfalto futuramente. Serão investidos mais de R$ 6 milhões em calçamento, divididos em três etapas, e estamos buscando a destinação de verbas federais para essas obras, via emenda parlamentar”, comenta.
Imagem: DivulgaçãoObra de asfaltamento em Altos(Imagem:Divulgação)Obra de asfaltamento em Altos


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.