Fechar
GP1

Piauí

Suspeito de assaltar delegado JJ é preso em Timon

Com o suspeito foi encontrada a arma de fogo que havia sido tomada do delegado JJ durante o assalto.

A polícia militar de Timon prendeu, na noite deste sábado (05), um homem identificado como Antônio José de Araújo Oliveira, mais conhecido como “Gaguinho”, acusado de assaltar o delegado do Piauí João José Pereira, o "JJ", no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

Segundo a agente de plantão do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, que não quis se identificar, com o suspeito foi encontrada a arma de fogo que havia sido tomada do delegado durante o assalto. Antônio José de Araújo Oliveira foi baleado durante sua prisão e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Imagem: Divulgação/PMSuspeito de assaltar delegado do Piauí é preso em Timon(Imagem:Divulgação/PM)Suspeito de assaltar delegado do Piauí é preso em Timon

O assalto

Imagem: DivulgaçãoDelegado JJ(Imagem:Divulgação)Delegado JJ

O delegado João José Pereira, o "JJ", foi assaltado no dia 29 de novembro deste ano, em um posto de lavagem de carros no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. O criminoso abordou clientes do estabelecimento e roubou celulares, dinheiro, joias, relógios e a pistola 40 do policial. O crime foi registrado no 3º Distrito Policial.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.