Fechar
GP1

Piauí

Autor do assalto ao delegado JJ é preso na zona sul de Teresina

Acusado negou o crime e é foragido da penitenciária de Timon há oito anos.

Foi preso na manhã desta quarta-feira (09), Erivan Bernardes de Carvalho, o autor do assalto ao delegado “JJ”, que aconteceu há 10 dias, em um posto de lavagem na avenida Maranhão, em Teresina. O outro suspeito, identificado como Antônio José de Araújo Oliveira, mais conhecido como “Gaguinho”, foi preso no último sábado (05), em Timon, apontado como receptor da pistola ponto40 roubada do delgado por Erivan.

O delegado João José informou que o acusado negou o crime, ele é foragido da penitenciária de Timon há oito anos. Erivan foi localizado na Vila Irmã Dulce, zona sul da capital, após denuncias de moradores da região. 
Imagem: DivulgaçãoDelegado JJ(Imagem:Divulgação)Delegado JJ
“Fizemos levantamentos e finalmente, neste final de semana, a polícia do Maranhão chegou ao Gaguinho, pegando com ele a arma de minha responsabilidade. Conversamos com ele, e chegamos até Erivan. Tivemos informações de que ele morava ou no Parque Alvorada, ou no interior de Timon, ou na Vila Irmã Dulce. Hoje pela manhã, moradores nos informaram onde ele estava e fomos até o local. Ele prestou depoimento, mas nega [o cirime]. Foi feito reconhecimento fotográfico e pessoal. Ambos são foragidos da justiça. Gaguinho foragido da Major César, e ele [Erivan] da penitenciária de Timon há oito anos, se escondendo em Teresina”, relatou o delegado JJ.

O assalto

O delegado João José Pereira, o "JJ", foi assaltado no dia 29 de novembro deste ano, em um posto de lavagem de carros na avenida Maranhão, em Teresina. Dois homens são suspeitos de realizarem o assalto. Um dos criminosos abordou clientes do estabelecimento e roubou celulares, dinheiro, joias, relógios e a pistola ponto40 do policial. O crime foi registrado no 3º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.