Fechar
GP1

Piauí

TCE aposenta Anfrísio Lobão e Assembleia Legislativa vai escolher substituto

A decisão deve ser comunicada oficialmente a Assembleia Legislativa dentro de duas semanas a quem caberá indicar o seu substituto.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Luciano Nunes Santos, assinou nesta quinta-feira ato de aposentação que concede aposentadoria voluntária ao Conselheiro Anfrísio Neto Lobão Castelo Branco.

Segundo o ato, Anfrísio Lobão receberá R$ 30.471,11 (trinta mil, quatrocentos e setenta e um reais e onze centavos) mensais.
Imagem: GP1Conselheiro Anfrísio Lobão(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Conselheiro Anfrísio Lobão
Anfrísio se afastou no segundo semestre do ano passado, pouco antes de completar 70 anos, idade estabelecida legalmente para a aposentadoria compulsória no serviço público.

O ato seguirá o rito burocrático, passando pela Diretoria de Fiscalização dos Atos de Pessoal e Ministério Público de Contas até chegar ao plenário da Assembleia Legislativa.

A decisão deve ser comunicada oficialmente a Assembleia Legislativa dentro de duas semanas a quem caberá indicar o seu substituto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.