Fechar
GP1

Piauí

Abelhas Rainhas perdem de virada e são eliminadas da Copa do Brasil

Equipe picoense perdeu de virada para o Kindermann de Santa Catarina e está eliminada da Copa do Brasil de Futebol Feminino

O sonho das Abelhas Rainhas de conquistarem o título da Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2015 terminou mais cedo. A equipe picoense perdeu de virada para o Kindermann de Santa Catarina e está eliminada da competição.
Imagem: José Maria Barros/GP1Abelhas Rainhas perdem e estão eliminadas(Imagem:José Maria Barros/GP1)Abelhas Rainhas perdem e estão eliminadas

O jogo decisivo foi realizado na tarde desta quarta-feira, 25 de fevereiro, no Estádio Carlos A. C. Neves, na cidade de Caçador, em Santa Catarina, e terminou 3 a 1 para o Kindermann. Com esse resultado, a equipe catarinense passa para a próxima fase e enfrenta o São José, de São Paulo, em duas partidas marcadas para os dias 4 e 11 de março.

A partida

Como havia perdido a primeira partida em casa pelo placar de 1 a 0, a equipe das Abelhas Rainhas precisava vencer de qualquer forma o confronto de hoje para passar para a próxima fase. Precisando do resultado, o time picoense pressionou no início e abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo através da atacante Saana.
Imagem: José Maria Barros/GP1Saana abriu o placar para as Abelhas Rainhas(Imagem:José Maria Barros/GP1)Saana abriu o placar para as Abelhas Rainhas

Com esse placar a decisão iria para a cobrança de pênaltis. O time picoense recuou e passou a receber pressão do Kindermann, que passou a dominar a partida e desperdiçou várias oportunidades de gols na primeira etapa, porém, não conseguiu marcar.
Imagem: José Maria Barros/GP1Kindermann vence e se classifica para próxima fase (Imagem:José Maria Barros/GP1)Kindermann vence e se classifica para próxima fase

No segundo tempo o treinador do Kindermann, Josué, fez duas alterações e a equipe virou o jogo para 3 a 1. O gol de empate saiu aos 25 minutos através da atacante Bianca Brasil, que fez de cabeça após cobrança de escanteio. Três minutos depois a mesma Biança Brasil virou para as catarinenses. O terceiro gol foi marcado aos 43 minutos pela meia Daiane Moretti.
 
A partida foi dirigida pela árbitra Tainan Bordignon Somensi, auxiliada por Neuza Ines Back e Nadine Schermam Camara Bastos, todas da federação catarinense.
Imagem: José Maria Barros/GP1Biana Brasil, autora dos dois primeiros gols do Kindermann(Imagem:José Maria Barros/GP1)Biana Brasil, autora dos dois primeiros gols do Kindermann

A atacante Bianca Brasil, autora de dois gols, disse que a equipe picoense jogou a altura e dificultou a vitória do Kindermann. Porém, para ela, o mais importante foi o resultado que garantiu a classificação para a próxima fase, quando as catarinenses enfrentam as paulistas do São José.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.