Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende suplente de vereador de Dom Inocêncio acusado de assassinar a esposa

Segundo o sargento Gildásio Lopes, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM), o suspeito foi localizado na localidade Cágados após diligências da polícia.

Por volta das 19h desta segunda-feira (2), a Polícia Militar prendeu Maurício Nunes Ferreira, de 52 anos, na zona rural do município de Dom Inocêncio, interior do Piauí. Ele é suspeito de assassinar a própria esposa, Ana Paula Nunes, com um tiro, no último sábado (31).

Segundo o sargento Gildásio Lopes, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM), o suspeito foi localizado na localidade Cágados após diligências da polícia, que já havia sido notificada de que ele havia passado pela região.

“Quando nós localizamos o suspeito, ele já estava demonstrando intenção de se entregar”, declarou o sargento. Maurício é suplente de vereador e ex-secretário de Trabalho e Emprego de Dom Inocêncio. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, onde foi autuado em flagrante.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.