Fechar
GP1

Piauí

Diretoria do Hemopi afirma que vai analisar propostas dos servidores da instituição

Segundo a nota, a diretoria irá analisar as propostas, adequando às necessidades dos funcionários à realidade do Orçamento desta instituição.

A Diretoria do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi) enviou ao GP1, nesta sexta-feira (13), nota de esclarecimento sobre matéria intitulada "Servidores do Hemopi realizam manifestação por melhores condições de trabalho" publicada na última quarta-feira (11).

Segundo a nota, a diretoria irá analisar as propostas, adequando às necessidades dos funcionários à realidade do Orçamento desta instituição.

Confira abaixo nota na íntegra

Sobre as reivindicações dos funcionários, a Diretoria do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (HEMOPI) informa que recebeu formalmente o pleito, no final da manhã desta quinta-feira, 12. E que irá analisar as propostas, adequando às necessidades dos funcionários à realidade do Orçamento desta instituição.

Há também, por parte da direção e de seu corpo de funcionários, o comprometimento e a seriedade em desenvolver ações para as melhorias das condições de trabalho a curto, médio e longo prazo, assim como ter um padrão regular de estoque de sangue, que atenda uma demanda diária tanto na capital como no interior.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.