Fechar
GP1

Piauí

Bandidos explodem banco em Pimenteiras e atiram mais de cem vezes contra delegacia

A cidade viveu um clima de terror, após os bandidos realizarem mais de 100 disparos contra a delegacia da cidade.

Bandidos fortemente armados invadiram na madrugada desta quarta-feira (4) a agência do Bradesco localizada na cidade de Pimenteiras. A cidade viveu um clima de terror, após os bandidos realizarem mais de 100 disparos contra a delegacia da cidade.

Segundo informações do delegado regional de Valença, Marllos Sampaio, por volta das 2h da madrugada, os bandidos, cerca de 8 a 12 homens em dois carros, agiram na delegacia da cidade e no Banco do Bradesco.
Imagem: Portal V1Tiros em delegacia(Imagem:Portal V1)Tiros em delegacia
A polícia acredita que enquanto uma equipe foi para a delegacia tentar intimidar o único policial militar que estava de plantão, a outra equipe explodia o banco.

O delegado Marllos Sampaio afirmou que foram disparados centenas de tiros contra a delegacia. “Foi um terror. Só tinha um policial de plantão e ele ainda revidou os tiros. Foram centenas de tiros, é difícil estabelecer quantos tiros foram realizados. Ele não ficou ferido, já falei com ele e tá tudo bem. Tudo que eles fizeram foi com objetivo de intimidar a população e o policial para que não pedissem ajuda”, disse delegado em entrevista ao GP1.
Imagem: Portal V1Banco do Bradesco (Imagem:Portal V1)Banco do Bradesco 
Logo após explodir o banco, eles fugiram rumo ao estado do Ceará. Uma equipe de 15 policiais estão na cidade de Parambú, no Ceará, para tentar localizar os acusados. “Quando eles fizeram essa ação, não vieram por Valença. Foi tudo muito bem planejado. Não temos valores de quanto foi levado pelos bandidos e estamos esperando a perícia no local”, afirmou o delegado.
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio volta para Polícia Civil(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio 
Imagem: Portal V1Tiros em delegacia(Imagem:Portal V1)Tiros em delegacia
Imagem: Portal V1Tiros em delegacia(Imagem:Portal V1)Tiros em delegacia
Imagem: Portal V1Delegacia de Pementeiras(Imagem:Portal V1)Delegacia de Pementeiras

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.