Fechar
GP1

Piauí

Bando faz gerente do Banco do Brasil de Altos e família reféns e assalta agência

O gerente e os familares foram feitos reféns e liberados depois de mais de 12 horas em poder dos bandidos próximo a Expoapi na BR 343.

Um bando invadiu a residência do gerente do Banco do Brasil da cidade de Altos na tarde de ontem (08), em Teresina, e o fez refém juntamente com os familiares até a manhã desta segunda-feira (09), quando realizaram o assalto à agência bancária.

De acordo com o Comandante do 8º Batalhão, major Gilson Leite, por volta das 14h do domingo (08) os homens foram até a casa do gerente, Elimar Lopes, e na manhã desta segunda, durante o trajeto até a cidade de Altos, liberaram seus familiares próximo à Expoapi na BR 343 e seguiram com o gerente.

“Após libertar a esposa, os dois filhos e a empregada, o bando foi até a agência em Altos e realizou a retirada do dinheiro. Todo o aparato da Polícia Militar está em diligência para chegar até os homens. Nós já temos informações sobre a possível rota de fuga, mas não podemos antecipar para não atrapalhar”, informou o comandante.

De acordo com o Comandante do BPRone, tenente-coronel Raimundo Sousa, depois que o bando conseguiu levar o dinheiro do banco, o gerente foi libertado na cidade de Altos. “O gerente foi liberado na própria cidade e está bem. Ele será encaminhado junto com a família para o Greco, onde vão prestar depoimento”, concluiu.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Delegado Geral Riedel Batista(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Delegado Geral Riedel Batista

Segundo informações do delegado geral Riedel Batista até o fim da tarde ele espera que os bandidos estejam presos. Não se sabe ainda a quantidade do dinheiro levado e nem quantos bandidos participaram da ação.

Os delegados Carlos César e Igor Gadelha da Greco estão à frente da investigação

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.