Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público investiga irregularidades no Minha Casa Minha Vida em Jaicós

A Portaria foi assinada pela promotora de Justiça Ednólia Evangelista de Almeida, no dia 27 de fevereiro de 2015.

O Ministério Público do Piauí, através da Promotora de Justiça, Ednólia Evangelista de Almeida, resolveu instaurar Inquérito Civil para apurar denúncia de irregularidade no Programa Minha Casa Minha Vida, em Jaicós.

A promotora de Justiça, considerou as declarações feitas ao Ministério Público do Estado que relatam possíveis irregularidades envolvendo os critérios de seleção dos beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida. Em Jaicós, houve o sorteio de 28 casas construídas com recursos do Programa.

Portanto, a promotoria instaurou o Inquérito Civil, com a finalidade de averiguar essas possíveis irregularidades do Programa Minha Casa Minha Vida, onde determina que a prefeitura Municipal de Jaicós, remeta ao Ministério Público, toda a documentação que regulamenta o processo de Implementação do programa, especialmente, especificando os critérios de seleção utilizados, no prazo de dez dias.

A Portaria de instauração do inquérito foi assinada pela promotora de Justiça Ednólia Evangelista de Almeida, no dia 27 de fevereiro de 2015.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.