Fechar
GP1

Piauí

Jovem é preso acusado de agredir a mãe e irmã a pauladas em Buriti dos Lopes

Francisco foi levado à Central de Flagrantes em Parnaíba e foi arbitrada uma fiança de mais de três mil reais.

Um homem identificado como Francisco José Carvalho dos Santos, 28 anos, mais conhecido “Vovô”, foi preso na tarde desta sexta-feira (24) acusado de agredir a própria mãe na cidade de Buriti dos Lopes.

Segundo informações da irmã do acusado, Rozélia Carvalho, ela estava com os filhos de oito meses e de cinco anos de idade quando Francisco chegou muito embriagado em casa e ameaçou lhe bater e sua mãe, Maria de Fátima, ao tentar impedir foi agredida com duas pauladas nas costas e outra na cabeça. Francisco ainda agrediu a irmã lhe provocando um ferimento no braço direito, quando a mesma tentava se defender.

Dois vizinhos impediram que Francisco continuasse com as agressões. Francisco foi levado à Central de Flagrantes em Parnaíba e foi arbitrada uma fiança de mais de três mil reais. De acordo com a mãe do acusado, a fiança não será paga pela família e Francisco deve permanecer preso.

*Com informações do Proparnaíba

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.