Fechar
GP1

Piauí

PRF apreende comprimidos de anfetaminas em caminhões na divisa do Piauí e Ceará

De acordo com a PRF, essas ocorrências simultâneas são preocupantes, uma vez que revelam a continuidade do consumo do ilícito entre os caminhoneiros.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 29 comprimidos de anfetaminas em 3 caminhões na noite desta quarta-feira (10) no Km 4 da BR 222, em São João da Fronteira-PI.

No veículo Ford Cargo de placas MYY-4131, com destino a Fortaleza/CE, tinham 20 comprimidos. O condutor foi identificado como C. M. M. C. , de 44 anos. Já o Mercedes BENZ de placas KJK-2617, que tinha saído de Belém/PA para Mossoró/RN, e era conduzido por D. L. S., de 30 anos, portava 7 unidades da anfetamina. O terceiro caminhão foi flagrado com 2 unidades e fazia o trecho de Belém/PA a Mossoró/RN, o condutor era K. R. C., de 33 anos.

De acordo com a PRF, essas ocorrências simultâneas são preocupantes, uma vez que revelam a continuidade do consumo do ilícito entre os caminhoneiros, que o utilizam para passar mais tempo acordados, prejudicando o reflexo e potencializando os riscos de acidentes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.