Fechar
GP1

Piauí

Elizeu Aguiar é suspenso pelo STJD e terá que pagar multa de R$ 30 mil

Em seu lugar assume o deputado estadual Júlio Arcoverde.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva suspendeu, nesta quinta-feira (11), o presidente do River-PI, Elizeu Aguiar, por 180 dias após o mandatário riverino oferecer dinheiro aos jogadores do Interporto para que o time vencesse o Moto Clube pela série D do Campeonato Brasileiro da série D. Elizeu Aguiar ainda foi multado em 30 mil reais. Em seu lugar assume o deputado estadual Júlio Arcoverde.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elizeu Aguiar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elizeu Aguiar
Após a partida contra o Remo, o presidente do River concedeu entrevista em que afirmou ter oferecido dinheiro para que o time do Interporto vencesse o Moto Clube. Além de vencer o Remo, o River precisava da vitória do Interporto para se classificar para a próxima fase do campeonato.

“Fizemos um contato com alguns atletas. O Interporto está passando por algumas dificuldades com salários atrasados, e nós temos alguns atletas que são do estado do Goiás e que já jogaram com alguns de lá. Nós estamos oferecendo 20 mil reais pela vitória diante do Moto”, disse Elizeu em entrevista a um site.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.