Fechar
GP1
Morreu nesta manhã (16) Valter Alencar Filho, um dos sócios proprietários da TV Clube, rede afiliada a Rede Globo. Ele faleceu depois de sofrer um infarto na cidade de Fortaleza, onde passava férias.

Valter Alencar Filho era um dos filhos do fundador da TV Clube, Valter Alencar. Ele tinha 67 anos e deixa à esposa, Lúcia Alencar e três filhos, Daniel Alencar, Valter Alencar Neto e Alberto Neto Alencar.
Imagem: Jaqueliny SiqueiraValter Alencar Filho e a esposa, Lúcia Alencar(Imagem:Jaqueliny Siqueira)Valter Alencar Filho e a esposa, Lúcia Alencar
Valter Filho já foi diretor e vice-presidente da TV Clube, mas atualmente fazia parte do conselho administrativo. Também foi candidato a 1° suplente de senador de Heráclito Fortes em 2010 e era dono da produtora Televídeo.

A família está providenciando o traslado do corpo para Teresina. O velório deve acontecer na funerária Pax União, do bairro Piçarra e ainda não tem horário definido para o sepultamento.

Voto de pesar dos deputados

Os deputados Severo Eulálio (PMDB), Georgiano Neto (PSD), Antônio Félix (PSD), Themístocles Filho (PMDB), Zé Santana (PMDB), Francis Lopes (PRP) e Firmino Paulo (PSDB), deram voto de pesar pelo falecimento de Valter Alencar em sessão realizada na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (16).

Na nota de pesar os deputados destacam o trabalho realizado por Valter Alencar como diretor e vice-presidente da Rádio TV Clube. Os deputados dão condolências para a esposa de Valter, Lúcia Napoleão, e seus filhos Valter Alencar Neto, Daniel Napoleão do Rego Alencar e Alberto Napoleão do Rego Alencar.

Nota de pesar

O Governo do Estado manifestou pesar pela morte de Valter Filho. Em nota, o Governo manifesta solidariedade à família e amigos e lamenta o ocorrido. Confira abaixo:

O Governo do Estado do Piauí manifesta pesar e solidariedade à família e amigos de Valter Alencar Filho, falecido na manhã desta quinta-feira (16), em decorrência de um infarto, na cidade de Fortaleza. O empresário era o filho mais novo do fundador da TV Rádio Clube de Teresina, professor Valter Alencar.

O Governo do Estado lamenta profundamente o ocorrido.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.