Fechar
GP1

Piauí

Piauiense leva título do Rio Open de Jui Jitsu

Ludy Vieira agora vai competir no torneio mundial, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), em São Paulo, neste domingo (26).

Natural do município de Altos, o lutador Ludy Vieira, de 26 anos, foi o grande campeão do Rio Winter Open International de Jiu Jitsu na categoria super pesado. A final aconteceu na tarde de ontem (23), no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Ludy Vieira agora vai competir no torneio mundial, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), em São Paulo, neste domingo (26).
Imagem: DivulgaçãoPiauiense leva título do Rio Open de Jui Jitsu(Imagem:Divulgação)Piauiense leva título do Rio Open de Jui Jitsu
O atleta agradeceu todas as pessoas que ajudaram na conquista da medalha. “Obrigado a todos da Nova União pelo suporte aqui no Rio. Á meu professor Helder Mourão pelos ensinamentos; à prefeita Patrícia Leal pelo apoio; ao Major Oliveira Júnior, e aos meus irmãos de treino, por ajudarem na minha preparação”, destacou.
Imagem: DivulgaçãoLudy Vieira(Imagem:Divulgação)Ludy Vieira
A prefeita de Altos, Patrícia Leal, comemorou a conquista do atleta e falou do incentivo do executivo municipal ao Esporte. “Ludy é mais um grande talento que temos em nossa cidade e estamos muito felizes por ter ajudado nessa conquista. Sem dúvida, Ludy é um grande exemplo para milhares de altoenses que sonham em ser grandes atletas e, no que for possível, vamos ajudar todos a alcançarem seus objetivos e realizarem seus sonhos”, concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.