Fechar
GP1

Piauí

Praça do Boa Vista em Timon ganha novo sistema de iluminação

A praça foi totalmente reformada e um dos pontos principais dessa mudança, além da estrutura física, foi a iluminação.

A Praça do Conjunto Boa vista será o cenário para a próxima edição do projeto “Todos por Timon”, que acontece nesta sábado (04), a partir das 8h. A praça foi totalmente reformada e um dos pontos principais dessa mudança, além da estrutura física, foi a iluminação.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Iluminação Pública (Demip), Alexandre Luz, foram colocados novos postes, com lâmpadas mais econômicas. O ponto chave da iluminação são três postes de 12 metros, que dão conta de todo o quadrante da praça, que recebeu ainda iluminação focal com postes menores como complemento.
Imagem: DivulgaçãoPraça do Boa Vista ganha novo sistema de iluminação(Imagem:Divulgação)Praça do Boa Vista ganha novo sistema de iluminação
“A iluminação da praça era um dos principais pontos de reclamação da população do bairro devido ao número de assaltos. A praça ganhou um novo sistema de iluminação, com lâmpadas mais fortes, de vapor metálico. Elas propiciam melhor visibilidade e também são mais econômicas”, explicou Alexandre Luz.

Para o dia do evento, o Demip vai estar com um stand e toda a sua equipe à disposição da população. “Nossa equipe estará à disposição para tirar todas as dúvidas da população em relação à iluminação pública e também orientando sobre como utilizar melhor o Disk Luz, que funciona no número 3212-2331. Nossos técnicos também estarão preparados para atender a demanda por serviços, como troca de lâmpadas e postes com defeito”, garantiu o diretor do Demip.
Imagem: DivulgaçãoPraça do Boa Vista ganha novo sistema de iluminação(Imagem:Divulgação)Praça do Boa Vista ganha novo sistema de iluminação

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.