Fechar
GP1

Piauí

Vereadora Teresa Britto vai escrever dois livros

Ela explicou que no primeiro pretende contar sua vida na igreja católica e mostrar que através de trabalhos sociais acabou ingressando na vida política.

A vereadora de Teresina, Teresa Britto, que também é presidente do PV no Piauí, revelou ao GP1 que pretende escrever dois livros e lançar um deles ainda no final deste ano. Ela explicou que no primeiro pretende contar sua vida na igreja católica e mostrar que através de trabalhos sociais acabou ingressando na vida política.

“Na verdade, eu tenho muitos trabalhos sociais que comecei na igreja e no primeiro livro quero mostrar essa trajetória. Se eu conseguir lanço o primeiro livro no dia do meu aniversário, 3 de dezembro desse ano”, disse a vereadora que na mesma data vai receber título de cidadania.
Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Teresa Britto (PV)(Imagem:Bárbara Rodrigues / GP1)Teresa Britto (PV)
No outro exemplar, Teresa Britto pretende destacar todo o trabalho como vereadora durante uma década no parlamento mirim.

“Durante dez anos já apresentei quase quatro mil requerimentos, fora as audiências públicas, os projetos de Lei, as visitas as comunidades. São anos de muito trabalho em defesa do povo teresinense. Essas ações, pretendo mostrar nesse segundo livro”, explicou Britto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.