Fechar
GP1

Piauí

Prefeita Edimê Oliveira afirma que aguarda notificação da Justiça Federal sobre ação

A prefeita foi denunciada pelo Ministério Público Federal (MPF) em ação civil de improbidade administrativa por irregularidades na aplicação de recursos federais.

A prefeita de Coivaras, Edimê Oliveira Gomes Freitas (PSB), enviou, na manhã desta sexta-feira (21), nota de esclarecimento referente à matéria “Prefeita Edimê Oliveira é denunciada à Justiça Federal”, publicada na quinta-feira (20).

A prefeita foi denunciada pelo Ministério Público Federal (MPF) em ação civil de improbidade administrativa por irregularidades na aplicação de recursos federais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (Pnate), Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), entre 2012 e 2013.

Na nota de esclarecimento a prefeita afirma que assumiu a prefeitura de Coivaras em agosto de 2012 e que já prestou todos os devidos esclarecimentos para a justiça sobre esse caso. Afirma ainda que está esperando notificação da Justiça Federal para se posicionar sobre o caso. 
Imagem: DivulgaçãoPrefeita de Coivaras-PI, Edimê Oliveira(Imagem:Divulgação)Prefeita de Coivaras-PI, Edimê Oliveira

Confira a nota na íntegra

Referente a matéria "Prefeita Edimê Oliveira é denunciada à Justiça Federal", a mesma responde pela Prefeitura desde 27.08.2012 e que prestou todos os esclarecimentos e informações através de documentos encaminhados a CGU.

Portanto estamos aguardando pronunciamento da Justiça Federal para podermos responder da mesma forma que fizemos anteriormente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.