Fechar
GP1

Piauí

Edvan Silva diz que Teresinha Medeiros possui o perfil do PTC

"Fizemos o convite a vereadora Teresina que atuante, recebe bem as demandas da Câmara, enfim a vereadora possui o perfil dos quadros do PTC", assegurou.

O vereador Edvan Silva acredita que a colega de parlamento, Teresinha Medeiros (PPS), vai aceitar o convite para se filiar ao PTC. Ao GP1, ele disse que a parlamentar possui o perfil dos quadros dos petecistas.

“Fizemos o convite a vereadora Teresina que é atuante e recebe bem as demandas da Câmara, enfim a vereadora possui o perfil dos quadros do PTC”, assegurou.
Imagem: DivulgaçãoVereador de Teresina pelo  PTC - Edvan Silva participou do encontro(Imagem:Divulgação)Vereador Edvan Silva
Questionado se a vereadora teria pedido um prazo para dar a resposta, Edvan foi bastante otimista e lembrou que “para ela vir alguns pontos tem que ser colocados alguns critérios como fidelidade e outros mais”.

O vereador ainda demonstrou positividade na filiação da parlamentar. “Estamos otimistas e podemos afirmar que estamos em conversas bastante adiantadas. A viabilidade eleitoral dela é muito boa. Ela pode sim, ser vereadora pelo PTC”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.