Fechar
GP1

Piauí

Governo do Estado retoma as obras de asfaltamento em Picos

Ruas de vários bairros da cidade de Picos estão sendo contempladas com as obras de asfaltamento.

Depois de mais de um ano paralisadas as obras de asfaltamento das ruas de Picos foram retomadas semana passada. Segundo o prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), estão sendo contemplados vários bairros da cidade, incluindo, Morada do Sol e São José, onde a situação das vias públicas necessitavam de investimentos urgentes.

Nessa nova etapa a primeira rua a ser contemplada com o asfalto foi a Luís Nunes, localizada no bairro São José e que tem quase dois quilômetros de extensão. O Serviço foi iniciado no dia 1º de setembro pela Construtora Sucesso e já está concluído. No mesmo bairro as ruas São Jorge e José Carlos Pereira também serão beneficiadas.
Imagem: José Maria Barros/GP1Rua Luís Nunes foi a primeira a ganhar asfalto(Imagem:José Maria Barros/GP1)Rua Luís Nunes foi a primeira a ganhar asfalto
No bairro Morada do Sol, um dos mais carentes de Picos, foi contemplado com asfalto a avenida Francisca Trindade. Estão ainda incluídas no projeto de asfaltamento as ruas Santa Rita e João Nunes, no bairro Canto da Várzea. Ruas Santo Antônio, 1º de Maio e Sete de Setembro, no centro.
Imagem: José Maria Barros/GP1Avenida Francisca Traindade ganha asfalto(Imagem:José Maria Barros/GP1)Avenida Francisca Traindade ganha asfalto
No bairro Ipueiras foram contempladas com asfalto as ruas projetadas de números 47 e 48. Já no Parque de Exposição receberão asfalto a rua Manoel de Sousa Martins e a rua da Praia.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), disse que teve uma garantia do governador Wellington Dias (PT), de que parte dos R$ 369 milhões em empréstimos com o Banco do Brasil serão investidos na retomada de obras de infraestrutura em Picos.
Imagem: José Maria Barros/GP1Padre Walmir se diz satisfeito com retomada das obras.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Padre Walmir se diz satisfeito com retomada das obras.
“Tem parte de um convênio, de um projeto que já havia sido iniciado e paralisado e que faltam em torno de 20 quilômetros de asfalto. Além de outro convênio para asfaltamento da cidade e que em breve acreditamos que o próprio governador virá a Picos anunciar” – informou o Padre Walmir.

Além das obras de asfaltamento da cidade, a expectativa é de que outras sejam retomadas e concluídas, como, por exemplo, a avenida Beira Rio e as estadas que ligam a sede aos povoados de Gameleira dos Rodrigues e Tabatinga.
Imagem: José Maria Barros/GP1Governo do Estado retoma obras em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Governo do Estado retoma obras em Picos
Imagem: José Maria Barros/GP1Operários trabalham no asfaltamento das ruas de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Operários trabalham no asfaltamento das ruas de Picos
Imagem: José Maria Barros/GP1Bairro Morada do Sol recebe obra de asfaltamento(Imagem:José Maria Barros/GP1)Bairro Morada do Sol recebe obra de asfaltamento

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.