Fechar
GP1

Piauí

Bandidos assaltam clínica particular no centro de Teresina

Segundo o soldado Agnelo, lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar da capital (BPM), os criminosos roubaram quatro aparelhos celulares e a bolsa de uma das funcionárias.

Na tarde desta quarta-feira (27), dois homens assaltaram uma clínica particular, localizada na Rua Magalhães Filho, no centro de Teresina. Os acusados foram flagrados pelas câmeras de vigilância interna do local.
Imagem: Divulgação/PMHomens acusados de assaltarem uma clínica particular no centro de Teresina (Imagem:Divulgação/PM)Homens acusados de assaltarem uma clínica particular no centro de Teresina
Segundo o soldado Agnelo, lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar da capital (BPM), os criminosos roubaram quatro aparelhos celulares e a bolsa de uma das funcionárias. “Segundo relatos da vítima e dos próprios registros das câmeras do lugar, os meliantes entraram na clínica e foram logo anunciando o assalto. No momento da abordagem dos bandidos, tinham alguns pacientes que tiverem seus celulares levados, e também, uma das funcionárias teve a bolsa roubada”, disse ao GP1.

Na ação, os dois suspeitos estavam armados com armas de fogo, e a polícia conseguiu fazer a identificação dos criminosos através do circuito interno de segurança. Um dos suspeitos estava vestido em uma camisa verde e bermuda e seu companheiro utilizava uma camisa vermelha e calça jeans, além de óculos. Ambos usavam bonés durante a abordagem.
Imagem: Divulgação/PMOutro acusado de participação no assalto a clínica(Imagem:Divulgação/PM)Outro acusado de participação no assalto a clínica
Imagem: Divulgação/PMUm dos suspeitos de assaltar a clínica particular em Teresina (Imagem:Divulgação/PM)Um dos suspeitos de assaltar a clínica particular em Teresina




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.