Mais uma parcela da emenda do ex-deputado Marllos Sampaio (PMDB) para a obra de reforma e ampliação do Ginásio do Cais em Esperantina foi liberada pelo Ministério dos Esportes.
O Ginásio do Cais foi construído quando Marllos Sampaio era Secretário Municipal de Esportes de Esperantina, com recursos de emenda do ex-deputado federal Themístocles de Sampaio Pereira. Desde então o município fortaleceu o esporte amador no Estado, proporcionando a realização de grandes campeonatos, como a Copa Norte que movimenta todo o interior do Piauí e atrai times de estados vizinhos como Maranhão e Ceará.
Imagem: Divulgação
Marllos Sampaio na Copa Norte
Segundo o Portal da Transparência, no último dia 21 de dezembro de 2015, foi pago o valor de R$ 365.625,00 para a execução da obra no maior Ginásio de Esportes do interior do Estado.
Marllos Sampaio na Copa NorteO Ginásio do Cais foi construído quando Marllos Sampaio era Secretário Municipal de Esportes de Esperantina, com recursos de emenda do ex-deputado federal Themístocles de Sampaio Pereira. Desde então o município fortaleceu o esporte amador no Estado, proporcionando a realização de grandes campeonatos, como a Copa Norte que movimenta todo o interior do Piauí e atrai times de estados vizinhos como Maranhão e Ceará.
Imagem: Divulgação
Liberação de recursos
“É lamentável que a prefeita negue a existência e o pagamento de minhas emendas, é só olhar o Portal da Transparência do Governo Federal que a verdade aparece. O ginásio do Cais tem uma importância muito grande para o esporte amador piauiense, a Copa Norte, por exemplo, vai ser realizada em um ginásio de menor porte em Esperantina porque não houve empenho da Prefeitura nessa obra,” afirmou Marllos.
Liberação de recursosImagem: Divulgação
Recursos para obra
Recursos para obra
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |