Fechar
GP1

Piauí

Missa celebra três anos da morte do ex-vereador Emídio Reis

A missa foi celebrada pelo padre José Mairton, pároco de São José do Piauí.

Foi celebrada ontem (31), em clima de grande emoção, a missa que marcou o terceiro aniversário de morte do ex-vereador Emídio Reis, assassinado em janeiro de 2013. Além de familiares, o ato religioso contou com a presença de amigos do ex-parlamentar e políticos do município e da região. A missa foi celebrada pelo padre José Mairton, pároco de São José do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoMIssa celebra três anos da morte de Emídio Reis(Imagem:Divulgação)Missa celebra três anos da morte de Emídio Reis
Na semana passada, familiares e amigos de Emídio Reis postaram, nas redes sociais e nos grupos de whatsapp, reportagens sobre o caso que teve grande repercussão no Estado. O objetivo é sempre o mesmo, fazer com que o assunto não seja esquecido. Emídio Reis foi derrotado nas eleições para prefeito de São Julião em 2012. No dia 31 de janeiro de 2013 desapareceu e seu corpo só foi encontrado cinco dias depois em uma comunidade rural do município de Pio IX.
Imagem: DivulgaçãoHomenagem ao ex-vereador Emídio Reis(Imagem:Divulgação)Homenagem ao ex-vereador Emídio Reis
Em 15 de março de 2013, a Operação Mandacaru, da Polícia Civil do Piauí, prendeu os acusados de participarem do planejamento e da execução do político. O vice-prefeito de São Julião, Francimar Pereira, acusado de ser o mandante, está preso no quartel da Polícia Militar de Picos.

Segundo investigações, ele contratou mais quatro pessoas para matar o ex-vereador Emídio Reis. Antonio Virgílio, Valter Silva e José Gildásio de Brito são acusados de serem os executores. O agenciador teria sido Joaquim Pereira Neto, o Joaquim do Gabriel. Os quatro acusados também estão presos.
Imagem: DivulgaçãoMissa dos três anos da morte de Emídio Reis(Imagem:Divulgação)Missa dos três anos da morte de Emídio Reis


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.