Fechar
GP1

Piauí

Bandidos assaltam restaurante em Parnaíba

O sistema de segurança interno do restaurante registrou toda a ação de um dos criminosos que portava uma arma de fogo durante o assalto.

Por volta das 23 horas desta terça-feira (17), dois homens assaltaram um restaurante no município de Parnaíba, na região litorânea do Piauí, e levaram os celulares dos clientes, além de uma quantia em dinheiro que não foi divulgada pelo proprietário do estabelecimento.

O sistema de segurança interno do restaurante registrou toda a ação de um dos criminosos que portava uma arma de fogo durante o assalto, enquanto o outro suspeito o esperava do lado de fora do estabelecimento em uma motocicleta.

Segundo o Major Adriano Lucena, comandante de policiamento de Parnaíba, as filmagens contribuíram com a identificação de pelo menos um dos assaltantes. “Nas imagens deu para registrar toda a ação, bem como identificar um dos meliantes. O serviço reservado de segurança já está com as gravações, e logo deveremos fazer a captura dos dois suspeitos”, disse ao GP1.

O restaurante fica localizado no Conjunto Esperança III e havia dois clientes no momento em que os bandidos fizeram a abordagem. “Foram levados dois celulares e todo o dinheiro arrecadado do dia de funcionamento do restaurante. Segundo os proprietários ele já estavam se preparando para fechar o estabelecimento quando foram surpreendidos pelos indivíduos”, concluiu o major.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.